Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos e contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
1.1. Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, telefone (com DDD), número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato (por e-mail ou Whats App) com as informações necessárias para efetuar a troca.
1.2. Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 (sete) dias corridos e contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
1.3. Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 7 (sete) dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. O valor de frete da compra e da devolução serão por conta do cliente e não haverá reembolso dos mesmos.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
2.1. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 15 (quinze) dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Devolução de produtos por arrependimento ou para troca, os custos de envio da devolução não serão cobertos pela nossa loja, devendo assim ser arcados pelo cliente.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Não cobrimos custo de deslocamento ou transporte até a agência dos Correios escolhida para fazer a postagem do(s) item(ns) a ser(em) devolvido(s).
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected].